segunda-feira, 8 de abril de 2013

Objeto de desejo: calça de listras

Esse último feriado fui para São Paulo, não para ver pontos turísticos, nada assim.
Pura pesquisa!
Chegando lá, constatei.Nas lojas, a tendência são as calças listradas.
Atenta como eu sou, fui procrastinando e acabei voltando sem uma.
Mas eu quero minha calça!
Quando vi a Fernanda do BBB com a "MINHA" calça quase o queixo cai no chão!



A Pixie Lott também tem uma:



E a Fergie Ferg também:



E a Miley também, mas assim eu já não recomendo:



Já foi dica demais pra vocês caçarem a de vocês!
Continuo querendo a minha.
A chave é combinar com cores neutras e que não chamem muita atenção, até porque a calça não precisa de concorrência!(Sempre prefira o preto!)

BeijinhoBeijinho

3 comentários:

  1. Lore sempre ligada nas tendecênhas hein? pra vc que procrastinou já vi essa calça na Zara, numa loja ali no Barracenter e na Riachuelo tb(ou na Renner, enfim rsrs)

    É linda, emagrece e alonga, acho chic! :D

    Quem tb usou foi a Katê do Voa Dois, num clipe... combinou com estampa de bolinhas, mas super funcionou!

    Beijóns!!!

    ResponderExcluir
  2. pena que orkutizou :(

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942514_542834745767814_703442202_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou quase desistindo...tem muuuita gente usando na rua!ja to amando as cruise collections!hahahaha

      Excluir