quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo branco!

Já deixou de ser coisa de médico usar a roupa toda branca, só tem que saber fazer como...
Confesso que desconfio de roupa branca por segundo...sempre acho que me sujei em algum lugar...

Kim Kardashian me fez repensar...a bolsa amarela deu o toque que faltava, não foi??



Como versão noite do branco-tudo, não podia ser outra pessoa né...Rihanna...com uma tendência que deve chegar aqui junto com as flores...o terninho branco TUDO dela!

0608rihanna-max-azria-white-suit_fa.jpg


E vocês, o que acham do tudo-branco??

Um comentário:

  1. Realmente, branco é lindíssimo, na verdade, é a cor que eu mais tenho no meu armário, eu amo branco, acho super sofisticado e elegante. Os looks das duas estão lindíssimas, Rihanna está super clássica, amei!
    Beijocas

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir