quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem usou melhor:Monocromático

Ainda em tempos de NYFW, que por sinal já tinha dito que o bege é uma mega tendência lá né?Simplesmente tá todo mundo usando...e agora surgiu também o cinza-no-corpo-todo...
Por aqui são duas cores meio, pra não dizer totalmente evitadas...
Qual vocês preferem?
Quem mandou melhor?

Rosie Huntington-Whiteley in Michael Kors
Kate Moss                  Rosie Huntinton Whiteley

Keira Knightley in Elie Saab
Zoe Saldana                             Keira Knightley

E aí, é cinza ou bege?

2 comentários:

  1. tenho um preconceitozinho com looks monocromáticos, mas kate moss arrasa sempre, né... então meu voto vai pra ela! haha

    se puder dar uma força seguindo a página do blog no face.
    ah, e se quiser trocar links no blogroll tb, me avisa que eu te adiciono lá no meu :)

    beijo,
    gabriela machado

    http://www.efusivamentedeselegante.com

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro cinza...pq se eu vestir bege vão pensar que estou nuaaaaa !!! hahahahahaha

    ResponderExcluir