sábado, 29 de outubro de 2011

Certo e errado

Na hora de usar uma roupa bem mais composta muita gente peca pelo excesso.
Os longos que cobrem o corpo todo são febre lá fora, mas por aqui acho quem nem combina muitoa não ser em cerimônias muito formais...tirando isso, prefiro pernocas de fora!hahhahah
Representando o lado do Certo...Jessica Biel, que soube dosar o comprimento com o super decote e deixou a silheta bem delineada e usou um tecido bem fluido.Acinturou com o cinto dourado e usou esse bolerão aí pra dar um pouco de sobriedade ao vestido...o make e os acessórios estão de parabéns!



Agora...representando o lado do Errado...Leelee Sobieski, que tá parecendo que vai fazer um filme de época, direto do século 18!Perdeu a forma do corpo em algum lugar, a cor da roupa não favoreceu ela de jeito nenhum...enfim, triste!Não consigo gostar de marrom...não sei porque...e nem um brinquinho ela usou!

Leelee Sobieski in Jil Sander
E vocês, concordam?

4 comentários:

  1. Huahuahua nem um brinquinho ela usou... kkkk
    Se a blusa fosse justa, já que a saia já é volumosa, teria ficado joia. Eu gostei da saia marrom! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look da Leelee consigo ver forma, a cintura está bem marcada e gosto dos ombros largos, já no dá Jessica tiraria o bolero, ficou meio bolo de casamento. Agora o cinto e o vestido são lindos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. No que tange ao da Jéssica, concordo com Daiana! Esse bolero não ficou muito legal.. o glamour ficou demais. Tbm não gosto de vestidos longos e bege.. fica muito "à lá personagem principal do matrimônio" rsrsrs. Decote lindo, cinto perfeito!
    Já o da Leelee.. a saia é bonita sim, mas ficou igualzinho a uma samaritana com essa blusa... Cada item separado tem sua beleza, mas juntos viram a combinação perfeita para uma habilitação para entrar no convento!
    Ps.: Cadê os brinquinhos?!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, faltou um pouco de pele a mostra pra Leelee :/

    :*
    veca - Trocando de Esmalte

    ResponderExcluir