quinta-feira, 21 de junho de 2012

São João!

Quando chega a época deste feriado em especial, não tem jeito, eu fico louca!
Adoro São João, e tadinhos dos que não tem isso no Estado, País, Planeta que eles moram...hahahahahha
Separei uns looks pra quem ainda tá na dúvida do que empacotar nessa escapada para o interior.Rapidinho que eu estou louca tentando organizar a minha malinha também...
Se existem quatro peças básicas que são a cara do São João (e você pode usar depois normalmente) e resultam em várias combinações são:
-Camisa Xadrez
-Camisa Jeans
-Calça Jeans
-Short/Saia/Legging (escolha um) preto.

Nos pés, pode abusar das botas,sapatilhas,saltos, o que vier na cabeça!E pode abusar dos acessórios também!

Ideias pra usar com xadrez:

















E com jeans:












E então, gostaram?
Vou arrumar minha malinha!
BeijinhoBeijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário