sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fashion Week Milão

Vocês sabem que sem uma passarela, eu não vivo.
Mesmo não podendo estar lá, to na primeira fila!hahahaha
Essa vez foi o prêt-à-porter (nome chique de roupa-para-usar) do outono-inverno de 2013!
E eu, com esse olhinho míope apurado que só extraí algumas tendências de antemão.
Veja só, mesmo sendo roupas que definitivamente serão vendidas, daí tire a inspiração.
O que eu notei de tendência:TODOS os nomes que importavam usaram a mesma cartela de cor.Isso significa que, VOCÊ vai definitivamente usar isso uma hora ou outra, queira ou não, até porque isso vai pra as lojas.Como quem tem olho em terra de cego é rei, se adiante e use antes dos outros.(risada maléfica!hahahaha)
Vamos ao que interessa:

00380h
Burberry Prorsum:
TENDÊNCIA:A marca que é a cara da Blair Waldorf usou e abusou também desses cintos de veludo de lacinho e do conjuntinho combinando.O vermelho aparece em forma de estampa no fundo preto

Fendi|6
Fendi
TENDÊNCIA: o vermelho aparece nos acessórios e na roupa, exclusivamente preto.

Gucci|23
Gucci
TENDÊNCIA: Esse desfile deve ter tido inspiração em Crepúsculo ou Familia Adams, sei lá.Mas o que importa é que o vermelho foi em forma de veludo molhado (eu sei, parece estranho) e muuuito babado.

Jason Wu|13
Jason Wu
TENDÊNCIA: O moderninho japonês que faz roupa com cara de moça-moderna-que-trabalha usou o vermelho pra fazer o color-blocking do dark side.

00310h
Marc by Marc Jacobs
TENDÊNCIA:Roupa inteirinha de uma cor e acessórios de outra cor.Esse tipo de suéter já está por aqui faz um tempinho, porém com a cor camelo, vi essa semana na M.Officer...

00010h
Michael Kors
TENDÊNCIA:Xadrez vermelho e preto.Também já é realidade por aqui...vi na Farm essa estampa num vestido.

Prada|23
Prada
TENDÊNCIA:Meio hippie, não muito meu estilo, mas é Prada.As tendências estão no comprimento da blusa, que é cropped, menorzinha e super usada na temporada passada e no da saia que é mid, quase no pé quase no joelho além das pedras bordadas, dando uma cara de boho.

00120h
Moshino (AMEI!Quero um!)
TENDÊNCIA:Não é de hoje que eu venho avisando que esses conjuntinhos de comissária de bordo vão voltar...pois é, voltaram.Com o branco, o preto e o dourado ganha uma cara de "riqueza" né?

00300h
Oscar de la Renta
TENDÊNCIA:Mais uma com cara de comissária de bordo.Tô avisando pra comprarem logo.

Por agora, é só.
E então, me avisem se gostarem!
Beijinho, beijinho

3 comentários:

  1. Muito bom, aprovei todas, me apaixonei pelo conjuntinho da Moshino, também quero =D Beijos :*

    http://desafiodamoda.blogspot.com/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tá seguido!
      lindo né??vou caçar um desses pra mim!hahahha
      beijinho

      Excluir
  2. Gostei do look comissária de bordo. Apavorada com o reinado do vermelho.

    ResponderExcluir