quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ressaca de carnaval

Gente, depois dessa greve-carnaval-rompimento de ligamento, só agora eu fui ter coragem pra voltar a postar.
Peço mil desculpas mesmo.
Eu tava meio sem ideia também...tava sentindo que tava entrando na rotina, e como ótima aquariana, já fui me estressando.
Esse tempo invisível me fez pesquisar bastante e me deu vontade de fazer um post pra mim.
Quero uma wishlist, pronto ganhei!hahahaha
Lá vai:





Sapato prateado.Isso mesmo, prateado.                    Vestido com estampa de coração.Tendênciaaa



Regata de renda branca vazada.                             Camisa velha de banda, pra fazer a hi-lo.
Fica lindo com short jeans rasgado e cintinho.        Já que minha mãe jogou a minha da Rolling Stones
                                                                             fora.

 

Camisa meio transparente pra usar de saída de praia.  Jaqueta de couro vermelha.
Vi uma na Renner que era rosa...linda!                        Porque tem que ter a boa e velha atitude pra
                                                                                  usar.

                          
Blusa de listras vermelhas.                                        Pijama de algodão.
Já pegando o clima de Paris!IUPI!                           Já tá vindo pra mim em breve!Ebaaaaaa



Um mocassim azul.Não é só a Kate Moss que pode.        Chanel. Porque não custa nada sonhar!haha

Beijinho, beijinho!

Um comentário:

  1. a-do-rei sua wishlist!!!!
    tb quero todos, menos a sandália prateada! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir