sexta-feira, 30 de março de 2012

Enquanto eu espero as minhas séries voltarem...

Meu Deus!Eu invento de ver uma série, e quando eu fico cheia de coisa pra fazer e eu sei que perdi algum episódio fico louca de ansiedade!hahahah
Aproveitando que está na época de várias voltarem do hiato de meio se season, eu estou numa animação que só!
Resolvi fazer um post dedicado aos meus personagens favoritos ( e dos melhores guarda-roupas) das séries que eu estou assistindo...pequeno detalhe : tem algumas que eu abandonei, então elas não entraram nessa lista.Sorry!

1-Blair Waldorf - Gossip Girl: Não precisa nem dizer né?Não coloquei foto de Chuck pra não desviar a atenção...hahahha



2-Danaerys Targaryen - Game of Thrones: Ai meu deeeus faltam só dois dias!!

DanySeason2Main.png

3-Daphne Kennish - Switched at Birth: quem não viu, vá ver!



4-Gosto de todas - Glee: só assim para eu virar cantora...no chuveiro!hahaha



5-Jess - New Girl: muuuuito engraçado! Além da personagem ser viciada em roupa retrô...



6-Karen Cartwright - Smash: É Glee para adultos, basicamente.E dirigido por Spielberg, claro!



7- Penny - The Big Bang Theory: não podia faltar né?



8- Sherlock- Sherlock : não repeti sem querer...o nome é esse mesmo!hahaha Pena que só volta em 2013!Buááááá

´

E então, gostaram da lista?
BeijinhoBeijinho

5 comentários:

  1. Amei o post! Assisto Game of Thrones, New Girl e TBBT[amo Danaerys, Penny e Jess, que se veste impecável no seu estilo retrô!]

    ResponderExcluir
  2. Eu tb me amarro nessas séries! =)
    Bezo e lindo fds!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I like your blog... see your link at http://www.alwaystrizia.com/2012/04/look-irreverent-en-busca-de-la-mejor.html
    Xoxo
    Always Trizia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW!Thanks for liking it!It's always really good to be recognized!It's quite an honour!If you want to ask for any post or have any doubt, you're invited to come back. xoxo

      Excluir