terça-feira, 20 de março de 2012

Quem usou melhor:Kate vs.Pippa

Adoro as escolhas de guarda-roupa das duas.
O estilo delas é bem parecido, embora o da Kate seja muito mais cobiçado depois do casamento.
A Pippa lança tendência porém usando marcas acessíveis, e tudo o que ela usa vira item de colecionador.
Já estava na hora e elas duas brigarem por aqui né?Mesmo que a batalha seja de estilo.
A calça colorida é meio que uma modinha lá fora por agora.As cores mais usadas são o azul claro e escuro, o vermelho, o rosa, o verde e o laranja.
Por aqui, não sei sei se é receio de parecer meio Restart, as meninas com mais de dezoito sabem do que eu estou falando, mas as cores mais usadas são mais neutras e mais fáceis de combinar, como o vermelho, o azul Royal e o branco.
Para quem pretender usar: opte pelo modelo skinny da calça, porém evite usar com peças infantis em cima, como camiseta básica.Um bom blazer e uma blusa mais séria são a receita do sucesso.
Enfim, sem mais delongas, vamos ao desafio:

Kate and Pippa Middleton
Pippa de calça rosa, Kate de calça laranja...
E então, quem usou melhor?
Não vou nem opinar para não viciar a opinião de vocês!
BeijinhoBeijinho

6 comentários:

  1. Meu voto vai para Pippa, gostei mais, fez mais minha cabeça! bjos

    http://babadofashion.blogspot.com.br/2012/03/bf-indica-seven-wonders-cafe.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. quando eu vi isso só lembrei da sua calça verdinha carol!!hahaha

      Excluir
  3. sem duvidas a Pippa usou melhor *-*

    ResponderExcluir
  4. Pipa! Pipa! Arraia, periquito!!! Oopss Pipa! Pipa!

    ResponderExcluir