terça-feira, 10 de abril de 2012

Hot pink versus hot red

Gente, eu estou mega sem tempo (semana de provas na faculdade)...então post de hoje é super rapidinho porque eu tenho que voltar pros livros...as cores neon estão voltando com tudo.Quem ainda não tem providencie.Vestido de uma cor só nunca é demais...cor inteira emagrece e deixa com uma carinha de alegria também...
As cores mais usadas ultimamente são o rosa e o vermelho.Fica bonito em qualquer tom de pele, é super democrático.Vai sem medo!
Euzinha acho que os dois ganham...um de cada e não se fala mais nisso!hahahhaha

Eva Longoria in New York City on April 6, 2012.Reese Witherspoon in Vanessa Bruno

Brooklyn DeckerPaula Patton in Azzedine AlaïaEllie Kemper in ValentinoGabrielle Union in Bill Blass

E então, o que acharam?
BeijinhoBeijinho

3 comentários:

  1. Ó dúvida cuel!!!
    é melhor ficar com um de cada mesmo! ;D

    ResponderExcluir
  2. kd dia melhor o blog em lore??
    Parabéns pela criatividade deliciiaa! saudades

    ResponderExcluir