segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do dia

Quando eu penso em Vingadores (quero muuuuuuuuuuuito ir ver), eu não penso meeeesmo em Scarlet Johansson...e sim em Thor.Sorry garota!ahhahaha
Faz um bom tempinho que quero ver o filme, só estou esperando a correria diminuir e juro que vou!
Por enquanto, ficamos por aqui...acompanhando a premiére.
À parte do circuito que é necessário usar vestido de gala, a fofa da Scarlet usou uma roupinha bem mais simples na premiére de Roma...e dá totalmente pra copiar!



Legging de couro, blusa branca folgadinha, blazer preto e sandalia preta.Não ficou nem difícil.
Além de serem todos curingas, dá pra fazer a transição do dia para a noite com a mesma roupa sem nenhuma dificuldade!
Já tenho todos os ingredientes...vou testar pra ver se Thor aparece do meu lado também!!hahahahah
E então, gostaram?
BeijinhoBeijinho

2 comentários:

  1. adoro THOR...n sei pq ?!

    ResponderExcluir
  2. ok, o Thor é O THOR!
    maaaas e o Mark Ruffalo gentén? tem o seu valor também... :D

    ResponderExcluir