quinta-feira, 24 de maio de 2012

A cor de 2013...por enquanto

Muito pouco se divulgou da Chanel Resort 2013, eu acho (com as minhas teorias de conspiração) que foi de propósito!
Essas coleções de resort são a janela para o que vai ser lançado no verão, com um jeito mais prêt-a-porter (nome chique pra roupa-pronta-entrega).Continua sendo moda conceito heim gente?Já ensinei isso a vocês.
Quem sou eu pra esconder informação?Mostro logo tudo!
E a cor que você definitivamente vai usar no ano que vem (as mais espertinhas nesse ano já...) é o AZUL!
Porém com aquela pegada mais pastel, com jeito de Maria Antonieta meio Pequena Sereia, oscilando às vezes para o lilás, o verde-àgua e o rosa-bebê...vamos à passarela:























O azul aparece sutilmente em alguns looks, na bolsa, no sapato, na luva, misturado a outras cores...essa é a maneira para quem não se sente muito segura para ousar.
Para quem não tem medo, a dica é: se jogue! investir num vestido todo azul é legal. Porém tente outros tecidos...um vestido jeans claro, que tal?

Bom, é isso!
BeijinhoBeijinho

Um comentário:

  1. Eu gosto de azul, lilás, do verde-àgua e rosa-bebê, então já vi que verão 2013 vai ser ótimo. Adorei !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir