segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Dica para as solteiras: não saia de casa! Desvie de todos os buquês de flores, casais andando juntos na rua, faixas na rua, serenatas públicas na rua, tudo na rua!
Não vá no shopping e não veja TV aberta.
Se fizer isso, corre o risco de ser a maluca-chorona-abandonada...então pode seguir o manual aqui!
*Aproveite que é uma terça-feira esse ano e vá trabalhar, já te poupa umas horas. (Evite contato visual com o mundo, porém)
1- Vá ver um filme.Um que VOCÊ queira ver. No meu caso (dramática como eu sou), talvez um em preto e branco. Com um edredom.
Minha sugestão: Os homens preferem as loiras, ou Bonequinha de Luxo (pela quinquagésima vez)



2- Vista aquela roupa bem doida.Que você não tem coragem de usar em público, de preferência. E desfile pela casa.Ou as roupas da sua mãe. Algo tipo assim:


3- Esse é o dia que você pode comer o que quiser, usando licença poética pra isso. Abuse. Brigadeiro.Agora.




4- Assista o DVD de Adele no Royal Albert Hall. Se seu olhinho não ficar parecendo uma ameixa seca, ganha o dinheiro de volta!hahahahha


5- Se você seguiu essa listinha, provavelmente essa hora já está de noite.Bote seu pijaminha e vá dormir.Quando você acordar já será dia 13.E que venha o São João!

BeijinhoBeijinho

6 comentários:

  1. Eu vou beber... e tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Moça...

    Neste dia vale tudo, não!? Só não se entregue ao drama!!! A minha sugestão é que se divirta como em um dia qualquer, ou se divirta em dobro... Não acho racional tentar uma fuga do mundo. Afinal, se esconder não é a melhor pedida... Assuma um relacionamento sério com você, é muito mais satisfatório, não acha!?

    Beijos,
    Laylah Almeida

    www.lalaylah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã é dia de drama, pelo menos pra mim!Isso não quer dizer que seja ruim...da minha lista, todos podem ser feitos na companhia das amigas...nada contra, longe de mim!
      Cada uma fica livre pra fazer o que quiser lay...sem forcação, só mostrei o meu lado.
      BeijinhoBeijinho

      Excluir
    2. Olá, moça...

      Claro que sim, compreendo perfeitamente! Digo isso por ser dramática também... E por não achar legal se entregar a depre! Não me leve a mal! Só dei a minha opinião!

      Beijinhos,
      Laylah Almeida.

      www.lalaylah.com

      Excluir
  3. Não vou beber resolvi fazer coisa melhor... fiz um pratão de brigadeiro e vou comer sozinha. Estou ouvindo som na maior altura... haha
    Hoje falei com uma professora que tb é solteira sobre sua lista aqui no blog, ai ela disse pra vc acrescentar: corrigir provas ate de madrugada!
    hahaha

    E viva a solteirice! Beijos

    ResponderExcluir