segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscars!

Quem viu, viu.Quem não viu, vê por aqui!hahahhaa
Esse ano confesso que esperava mais dessa edição (a começar por uma escolha melhor de tradutor).Algumas se destacaram e muitas nem chamaram a atenção no red carpet...vou mostrar tudinho que eu observei.
Primeiro, os melhores vestidos da noite:
1-Angelina Jolie:Meu Deus, quequeisso? Até agora tá todo mundo comentando dessa mega fenda no vestido né?Eu mesma confesso que estou treinando só pra a hora da pose da foto!hahah Ela simplesmente arrasou...vi um vestido drapeado assim só que curtinho na Renner, mas o preço era meio salgado...


2-Emma Stone: Usar um Giambattista Valli igual ao que Nicole Kidman já tinha usado e ainda se sair melhor que ela é um desafio e tanto né...mas ela tirou de letra.Um vestido monocromático, sem decote e ainda tem volume no pescoço no mínimo pedia um nada de maquiagem né gente?Acertou na mosca!Observaçãozinha...olha os acessórios, em especial a bolsa!quero pra mim!


3-Kristen Wiig: acho que ninguém lembra muito dela...ela fez o filme Brisdesmaids, o Se Beber não case feminino...achei o vestido dela bonitinho, meigo, sei lá...gostei do make eu-uso-isso-todo-dia e o cabelo também...


4-Michelle Williams:ela pode ter feito Marilyn, mas eu olho pra ela e só lembro de Dawson's Creek...o vestido dela tá na mega tendência do peplum, que é essa sainha na frente do vestido, tá em toda parte isso, mas isso é assunto pra outro post...sim, continuando, gostei da cor, do modelo e do brochinho no vestido.Fofo, não?


5-Octavia Spencer: quem não chorou com o discurso dela ao ganhar o Oscar gente?Adorei o vestido, é simples, elegante, não é vulgar e é branco!Repare que o desenho converge pro centro, super truque pra parecer mais magrinha!Usou acessórios discretos e make bem básica, um smokey eye que eu já ensinei aqui como faz!


Agora, no time das mal vestidas...os três bombons Ferrero Rocher:

1-Stacy Keibler, Melissa McCarthy e Meryl Streep
Oscars 2012,meryl Streep,dress,disaster

2-Glen Close e Gwineth Paltrow: nada contra o frio, mas na festa do Oscar vamo combinar de mostrar pelo menos o braço, ok?

Oscars,Winners,losers,dress,disasters,Glen Close,Gwyneth Paltrow

3-As esposas...Melanie Griffin e Livia Guiggiol:tudo bem que os maridos de vocês sejam uns fofos e mereçam brilhar, mas pelo amor de Deus, se arrumem...#ficaadica!



E agora os prêmios:

MELHOR CABELO: Jessica Chestain
Jessica Chastain

MELHOR MAKE: Rooney Mara
0226-oscars-2012-beauty-rooney-mara_bd.jpg

MELHOR ESMALTE:Wendi McLendon-Covey
Wendi McLendon-Covey: Her Oscars Nails

E então, concordam com a minha lista?
XOXO

5 comentários:

  1. Angelina, estava maravilhosa... esse oscar foi sem graça no quesito looks glamurosos!

    bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Angelina é exuberante, exotica e com certeza chamou muita atenção, inclusive por ser casada com um dos homens mais lindos de Hollywood! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Angelina estava magnífica! Octavia Spencer e a dica para parecer mais magra, adorei!

    ResponderExcluir